15 de fevereiro de 2011

Amor y Amistad

Hola!!!

Hoje vim falar da data que foi comemorada ontem: o dia do amor e da amizade, que é o mesmo que o Valentines Day.

Diz a lenda que San Valentin é lembrado nesta data porque ele foi morto porque se dedicava a realizar casamentos de soldados que eram proibidos pero imperador.

Eu não sei muito bem porque no Brasil o dia dos namorados é comemorado em junho, pois na grande maioria dos demais países foi comemorado ontem.

 Amadeus Varadi Hellequin
Aqui no México nesta data não se comemora apenas o amor de parejas, de namorados, marido e mulher não!! Celebra-se também a amizade!! Há troca de presentes e cartões entre amigos também!

Eu recebi do meu noviocito um lindo buquê de rosas vermelhas! Passamos um dia super bacana! Fiquei super feliz!

Para todos meus amigos, feliz día del amor y amistad atrasado.


Besitos

2 comentários:

  1. Amar es ver a los ojos y encontrar lo que siempre te ha hecho falta,
    es regalar un abrazo y descubrir que este era anhelado
    es dar un beso y sentirte vivo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, seu blog já está no Mundo Pequeno.
    Também estamos no Facebook.
    http://www.facebook.com/mundopequeno
    Um abraço

    ResponderExcluir

Abra o seu corazón de melón