28 de fevereiro de 2011

A nova Bulli

Sou super fã de releitura de carros. Geralmente os carros antigos voltam mais modernos que nunca em um estilo retrô (que eu adoro) sem perder as características principais de antes, o que os tornam únicos.

Estes carros sempre despertam em mim uma certa nostalgia. Quem quando era criança nunca andou em um Fusca da tia e nele fez seus melhores passeios? Eu pelo menos passei momentos inesquecíveis no Fusca da minha querida tia Sônia.

Recordando o sucesso do New Beetle, a releitura charmosérrima do eterno Fusca, a Volkswagen apresentará amanhã, no Salão de Genebra, a releitura de uma velha e querida conhecida de todos nós: a Kombi, que virá com o nome de Bulli (nome original na Alemanha).

A original e sua releitura. Iguais e diferentes!

O charme continua sendo o mesmo de sempre. Ela conserva os dois tons de cores e o grande logo da Volkswagen na frente. No mais ela é super moderna! Vem com motor elétrico (hola, medio ambiente!!!), faróis quadrados e botões no lugar de marcha.




No interior do veículo, o estilo minimalista impera dando elegância e modernidade sem deixar de lado o charme e o conforto.




A tecnologia fica também por conta do iPad presente no console. Através dele se pode consultar o GPS, regular o som e acessar internet.

Detalhe do painel com iPad.

E aí, está aprovada?

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Não gostei não! :/ Mas me parece ser o carro ideal para quem tem família grande. E a releitura ficou similar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane!! Concordo com você, para quem tem família grande, esta Bulli dá para levar a tchurma toda!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Abra o seu corazón de melón