9 de fevereiro de 2011

Um item básico para enfrentar invernos rigorosos são as luvas. Não adianta nada ter o corpo todo quentinho e as mãos até roxas de tanto frio!

Quem vive em lugares com inverno mais forte, sabe o quanto elas ajudam (e muito) a manter o corpo quentinho nos dias em que o frio e o vento não perdoam.

Aqui no México, como o clima é muito louco e muda a cada hora, eu ando com as minhas luvas na bolsa durante todo o inverno, pois nunca sei quando posso precisar delas. 

No Brasil eu nunca cheguei a usar luvas, quer dizer, quando eu era criança, que fazia muito mais frio que hoje (hello aquecimento global!), minha mãe sempre me colocava um parzinho.

Como semana passada chegamos a -5 graus aqui no MX, ela esteve presente todos os dias no meu vestuário.

Neste caso, ela combinou as luvas com a peça de dentro do casaco e a bolsa
Há estilo e cores para todos os gostos, aquelas mais tradicionais de lã, umas que deixa os dedinhos de fora, outras e couro, e por aí vai!

Para inspirar, aí estão alguns modelinhos:







Esta é para dar um up na manga da blusa



Este modelo é super prático, além de ter um porta celular, as pontas dos dedos ficam de fora, o que facilita muito nas atividades do dia a dia.  



Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra o seu corazón de melón